Como comprar ?

Para que você possa adquirir os produtos Hill Jack criamos um passo a passo sobre a realização da compra:

1º passo: Navegue pelo site e conheça nossos produtos clicando no icone loja, selecionando a categoria desejada.

2º passo: Você poderá definir sua busca por filtros.

3º passo: Após ter escolhido seu produto, você poderá escolher o tamanho ideal através da tabela de medidas.

4º passo: Definido o produto e o tamanho você clicará em comprar e o produto automaticamente será incluído ao carrinho. Após isso você poderá continuar navegando e buscando novos produtos ou finalizar seu pedido clicando na opção “Finalizar Compra”. Nesse momento você poderá utilizar um cupom de desconto clicando na opção “aplicar cupom”(a mesma opção aparecerá ao fazer o “checkout”).

5º passo: Pronto! Agora você vai definir seus detalhes de cobrança, aqui você preenche o formulário com seus dados. Caso você já tenha um cadastro seus dados serão preenchidos automaticamente. Um detalhe importante: caso você deseje que o endereço de entrega seja diferente do especificado no endereço de cobrança, clique na frase “entregar para um endereço diferente” e insira o novo endereço.

6º passo: Definidos os dados cadastrais, escolha o metodo de entrega dentre as opções na caixa “entrega” a direita dos “detalhes de cobrança” e abaixo do “subtotal”.

7º passo: Agora sua compra está quase finalizada, na caixa abaixo você poderá definir seu meio de pagamento de maneira rápida e segura. São eles: Cartão de crédito ou com emissão de boleto bancário, sendo possível pagar pelo site do seu banco ou por uma casa lotérica.

8º passo: Insira seus dados no caso de compra por cartão de crédito ou emita seu boleto.

9º passo: Após confirmado o pagamento, você poderá acompanhar seu pedido através de emails que serão enviados com informações importantes, como confirmação de envio e código de rastreio.

Qualquer dúvida, mas qualquer MESMO, entre em contato pelo chat online em horário comercial (11:00 às 17:00), pelo whats-app (11:00 às 17:00) ou por e-mail: contato@hilljack.com.br

Política de entrega

A entrega dos produtos Hill Jack é realizada via correio ou por entrega de motoboy no caso de compras para Curitiba.

Funciona da seguinte maneira: após confirmado o pagamento pela instituição financeira (pode demorar até 48 horas), seu pedido será enviado junto ao código de rastreio em seu e-mail.

Os métodos de entrega disponíveis pelo correio são o PAC e o SEDEX, cada um com um prazo médio de entrega diferente. Para o PAC a média é entre 4 a 7 dias úteis nas capitais e até 10 dias úteis em outras cidades, podendo chegar antes. Para o Sedex o prazo médio é de 2 a 5 dias úteis nas capitais e até 7 dias úteis em outras cidades, podendo chegar antes.

Caso o destinatário resida em Curitiba, a entrega via motoboy será feita no dia de confirmação do pagamento. Os produtos chegarão em sua casa de segunda a sábado e podem ser recebidos por terceiros via assinatura perante o funcionário dos correios.

O frete será grátis para compras acima de R$300,00, e a modalidade de entrega utilizada é o PAC.

Trocas e Devoluções

Nós da Hill Jack prezamos em primeiro lugar pela qualidade de nossos produtos. Planejamos e executamos de maneira impecável nossa produção para que nosso produto final não apresente defeitos de maneira alguma e, sobretudo, que agrade nossos clientes.

Justamente pela preocupação com nosso maior patrimônio, os consumidores, temos uma política de trocas e devoluções que deixa claro quais são seus direitos.

Qualquer problema com o produto, entre em contato imediatamente no e-mail contato@hilljack.com.br e coloque no assunto “Trocas ou devoluções”

TROCA:

Vamos aos seus direitos: você terá até 7 dias para efetuar a troca de um produto. Porém, há um detalhe importe: o produto não deve ter sinais de lavagem ou de uso. Fique atento as tabelas de medida que estão disponíveis nas páginas dos produtos. Caso uma peça não lhe sirva, guarde-a na embalagem dobrada como recebeu e entre em contato com nosso SAC.

O procedimento é o seguinte:

-Nós criamos uma etiqueta de devolução e enviamos para você, quando você for até os correios levar o produto, leve essa etiqueta e também a nota fiscal junto e faça a postagem.
-Depois de feita a postagem, você nos envia um comprovante do envio. Quando o produto chegar aqui, lhe enviamos seu novo produto juntamente com um novo código de rastreio.

DEVOLUÇÕES:

O código do consumidor prevê que você tem até 7 dias para desistir de sua compra. Lembrando que a peça não deve apresentar sinais de uso ou de lavagem. Em caso de desistência, também entre em contato através do e-mail: contato@hilljack.com.br.

Nosso principal objetivo é que trocas e devoluções não aconteçam. Portanto, pedimos a sua colaboração para que, caso isso ocorra, nos informe sobre o real motivo de sua decisão. Essa é uma maneira de trabalharmos juntos e melhorarmos cada vez mais os produtos disponibilizados a você!

Segurança

O site da Hill Jack possui certificado digital SSL providos pela empresa “Let’s Encrypt SSL”, um protocolo de segurança internacional que garante o sigilo de toda troca de dados que ocorre entre o cliente e nosso servidor. Isso garante sua navegação tranquila por todo o site, sem nenhuma preocupação com hackers. Para identificar o protocolo é simples, basta verificar a existência do “https://” antes de qualquer URL em seu navegador.

Todos os pagamentos são realizados através da empresa PAGAR.ME, que garante o sigilo de seus dados bancários, facilitando sua compra com rapidez e segurança.

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Nosso principal objetivo é atender a nossos clientes da melhor forma possível, por isso, qualquer questionamento procure-nos nos canais de comunicação disponíveis. O contato pode ser realizado via e-mail, pelo contato@hilljack.com.br, pelo whats-app (41) 9 9253-1634, ou pelo instagram @usehilljack durante o horário comercial (11:00 às 17:00).